Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acredite



Quando você me olha assim desse jeito
Posso sentir o seu amor
É como se no palco da vida
Eu fosse o seu único ator
Estrelas brilham, saindo do seu olhar
Então eu tenho a certeza que você estará sempre comigo

Acredite,
Estaremos sempre juntos
A maneira que você me olha
Leva-me a crer isso
E quando o sal, molhar seu rosto
Acredite, vai ser de felicidade

Às vezes brincamos de brigar pra ficar mais gostoso
Depois nos amamos sem parar até o fim do gozo
Depois percebo em seu olhar, que na novela dessa sua vida
Eu sou o único ator

Acredite,
Estaremos sempre juntos
A maneira que você me olha
Leva-me a crer isso
E quando o sal, molhar seu rosto
Acredite, vai ser de felicidade

E o mundo pode cair
O fogo incendiar tudo por aqui
Mas a força que seu olhar me dar me dizendo que eu sou o único....
Derruba tudo isso, em um segundo

Acredite,
Estaremos sempre juntos
A maneira que você me olha
Leva-me a crer isso
E quando o sal, molhar seu rosto
Acredite, vai ser de felicidade


Autor: Otto Di Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário