Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nosso Momento

Andei viajando em algumas cidades belas
Tão distante dos nossos melhores momentos
Andei entre outras paisagens e outras telas
Tão distante dos teus beijos e dos teus sentimentos
Mas não houve nenhuma beleza que me tirasse você

Então voltei pra tua boca e suor
Voltei para tudo aquilo que era o nosso amor
Agora posso sentir seu coração batendo acelerado no meu peito,
Então posso sentir que você é a minha única mulher
E que toda aquela distância que chamamos de dor
Se desfez em nosso momento qualquer

Ainda tenho os nossos primeiros beijos na memória
O fogo do seu corpo nu quando se entregou pela primeira vez

Andei viajando em outrora
Marcando tudo que era novo no meu caminho
Mas no fundo eu não via a hora
De terminar a sensação de caminhar sozinho
Então vi que o fim da estrada era você, e logo voltei

Então voltei para aquele sorriso
Voltei pra tudo que me fez respirar,
Agora posso sentir seus sonhos pensando em mim
Então posso sentir o meu único paraíso
E que toda aquela distância que chamamos de dor
Se desfez em nosso momento de amor


Autor: Otto Di Cavalcanti



Um comentário:

  1. Simplesmente genial!!!! Parabéns Otto Di Cavalcanti pela sensibilidade, pelo sentimento, pela alma e pela paixão com que vc escreve... seus textos e poesias são lindos e dignos de muitos aplausos!!!!!

    ResponderExcluir