Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um Pedido ao Tempo

E a cadeira está no mesmo lugar
Sentindo a falta do teu corpo
E o garçom vem me encontrar
E perguntar por você de novo,
E a cada gole de cerveja
Vou conversando comigo
Carregando em meu peito uma única certeza
De que sem você não vivo

Vou fechar os meus olhos
E te imaginar aqui
Conversando comigo, sendo tão feliz
Vou pegar na sua mão
E sentir seu tremor,
A sua pulsação dizendo que é amor;
E quando tudo isso acabar
E a cerveja me "matar"
Vou pedir para que o tempo venha me salvar
Dessas noites tão solitárias,
De intensas madrugadas
Só te tendo, no pensamento, e mais nada

E a cadeira está no mesmo lugar
E eu aqui a te esperar
Vou pedir para o tempo,
Que um dia você venha me encontrar.....

Vou fechar os meus olhos
E te imaginar aqui
Conversando comigo, sendo tão feliz
Vou pegar na sua mão
E sentir seu tremor,
A sua pulsação dizendo que é amor;
E quando tudo isso acabar
E a cerveja me "matar"

Vou pedir para que o tempo venha me salvar
Dessas noites tão solitárias,
De intensas madrugadas
Só te tendo, no pensamento, e mais nada


Autor: Otto Di Cavalcanti





Nenhum comentário:

Postar um comentário