Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

 


Oi, Está me Ouvindo?



Oi, 

Está me ouvindo?

Sei que aí é bem melhor

Será, que estou indo ?

Aqui está  escuro e o meu coração está dando nó.

Oi, 

Está ouvindo, as batidas do meu coração?

Sei que estás curada,

E não precisa mais intervenção

Será

Que ainda me cuida?

Será 

Que ainda é proteção?...

Oi, 

Estou cansado; com medo e sem visão

Saudade me abraça,

E eu sonho com o toque das suas mãos

Oi, 

Está me ouvindo?

Agora não precisa reclamar

Meu peito, tão aflito

Anseia em um dia te beijar...

Oi, 

Eu vou indo...

Vivendo com a loucura de te reencontrar, 

Mas também, será lindo,

Se quando eu for...você...precisar...voltar...




Autor: Otto Di Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário