Total de visualizações de página

domingo, 11 de maio de 2014

A Despedida



Eu sempre te esperei e sofri
mas nunca te desejei mal
porque o que eu sinto é amor
e esse sentimento só quer o bem,
só quero que você seja feliz.
Evidente que eu sei que você tem alguém
e o que eu não sei da sua vida meu bem ?
espero que os anjos me perdoem
mas eu vou desistir de você agora
para você seguir feliz e em paz por aí a fora  
eu te abençoou,
eu estou desistindo
mas não deixarei de te amar, é o meu destino
só quero que você voe mais alto.
Quantas vezes sonhei com nós dois
andando de mãos dadas no céu
mas vejo que o tempo passou e a vida não quis,
então seja feliz
ao lado desse seu alguém
quem sou eu para te prender
quem sou  eu para impedir
vá, e voe mais alto meu amor,
mas nunca deixarei de te amar
nem depois da morte,
os anjos que me perdoem
mas o céu é tão imenso
e você tem que voar mais alto, assim eu penso;
voe sem limites...
aqui do meu lado
estarei torcendo por você
porque o que eu sinto é o que eu sempre desejei
um amor tão puro e tão profundo
e quando chega a hora,  temos que saber desistir
não podemos prender quem amamos como almas a vagar
voe muito...
mas nunca esqueça do que eu sinto por você
sempre te levarei comigo, deixo-te ir minha metade.


Autor: Otto Di Cavalcanti 


Nenhum comentário:

Postar um comentário