Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Você não Sabe o que é o Amor


Ei, você confunde corpo com o coração
Não sabe me ter em suas mãos
A cada passo que você dá
Eu vejo que até a nossa amizade vai acabar
Você teve a sua chance
E apostou em uma carta errada e acabou com o nosso romance

Então siga seu caminho agora
Não confunda esse seu desejo com amor
Eu sei bem que talvez em outrora
A gente tenha vivido algo melhor e com mais sabor

Você vem me chamar
Para viver o que não cabe mais
Confunde o rio com o mar
E o meu coração não tem paz
Você teve a sua oportunidade
Não entendeu o meu sentimento e me deixou na saudade

Então siga seu caminho agora
Não confunda esse seu desejo com amor
Eu sei bem que talvez em outrora
A gente tenha vivido algo melhor e com mais sabor

Por favor entenda
O meu mundo mudou
Eu sei que as vezes eu balanço como você pensa
Mas no fundo você não sabe o que é o amor


Autor: Otto Di Cavalcanti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário