Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EU JAMAIS SENTI ISSO POR ALGUÉM






Nunca vi alguém olhando assim pra mim
Nunca vi alguém me tocar como você me toca
E o teu sorriso parece iluminar todo o meu horizonte
Eu jamais senti isso por alguém

Quando você fala com sua voz de veludo
O meu corpo parece que quer voar
Um simples beijo é o suficiente
Para que eu esteja em outro mundo
Eu jamais senti isso por alguém

Um anjo veio me encontrar
E mudar todos os planos da minha vida
Eu que estava perdido em uma estrada de solidão
Agora encontrei o caminho certo de ida

No dia em que te encontrei
Era um dia tão nebuloso pra mim
Eu que quase me entreguei
Mas agora posso perceber, que aquele dia teve um fim
Eu jamais senti isso por alguém 

Autor: Otto Di Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário