Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

OLHANDO PARA FRENTE



Hoje eu olho para frente
Sigo as minhas condições
E entendo tudo o que aconteceu
Faz parte, é uma prova
Que na vida, temos os céus e os infernos
Não posso me arrepender de nada
Não posso mal dizer o que passou
Agradeço por ter mostrado um novo sentimento
Seja feliz...

Se eu vivi, então está vivido
Agora é olhar para frente

Vejo novos horizontes
Sinto novos cheiros
Consigo suar novas emoções
Existem novos olhares brilhando
E novos sorrisos,
Novos toques encontram o meu corpo sedento
Novo horizonte vem abraçar o meu novo mundo
Novo horizonte vem pra me guiar em estrada nova
Agradeço por ter mostrado um novo momento
Agora sejamos felizes


Se eu vivi está vivido,
Agora olho para frente

Mostrou-me a novidade
Um clarão avassalador
Mas vivemos naquele tempo
E agora tudo passou
Agradeço por ter mostrado um novo suspiro
Agora é cada um para o seu lado


Se eu vivi, então está vivido
Agora é olhar para frente


Um comentário: