Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VIVENDO



Eu não posso negar
Por um segundo você vem a minha mente
Mas eu quero que você siga em paz
Porque eu preciso ser feliz novamente
Eu não posso negar
Que por momentos ínfimos eu me lembro de você
Mas o que foi bom, foi
E agora tenho uma nova estrada sem a palavra sofrer

Estou vivendo o meu momento
Certo de que o tempo,
É o meu melhor remédio
Estou vivendo o meu presente,
Certo que daqui pra frente
Não saberei mais o que é viver no tédio

Não posso esconder pequenas lembranças
Mas posso transformá-las em passado
E encará-las de forma positiva
E saber que a felicidade estará ao meu lado

Estou vivendo a minha nova vida
Estou em plena despedida
Do passado que se encerrou,
Estou vivendo um novo sorriso
De que hoje eu só preciso
Em busca de um novo amor
Vivendo....

Um comentário: