Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2020

Linha Tênue






A chuva lá fora
molha meu coração aqui dentro
me traz o frio da solidão
me traz uma nova instabilidade

O conforto do meu corpo
quer me prender nesse objeto
tentando cessar tudo aos poucos
me colocando para baixo

É como se a alma
saísse do corpo
é como um pesadelo
onde não se consegue acordar
e abrir os olhos...
está cada vez mais difícil,
existe uma tonelada
pressionando a minha memória
eu não sei o que fazer
quando a fé escapa,
agora eu fiquei preso
a uma linha tênue de sofrimento

A chuva lá fora já parou
mas ainda chove no meu coração
me traz o frio da dor
me traz uma instabilidade antiga

E o conforto do meu corpo
já não é imóvel
mas ainda me puxa para um único lugar,
me colocando na horizontal

É como se a alma
saísse do corpo
é como um pesadelo
onde não se consegue acordar
e abrir os olhos...
está cada vez mais difícil,
existe uma tonelada
pressionando a minha memória
eu não sei o que fazer
quando a fé escapa,
agora eu fiquei preso
a uma linha tênue de sofrimento


Autor: Otto Di Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário