Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2020

4





O ouro deixado para trás
A fortuna toda perdida
A alegria deitada no chão
A esperança morta no coração

Quando o vento retomou ao tempo
Mas no fundo tudo era lamento
E o pior ainda estava por vir
Apagando as luzes do mundo

As pegadas continuam
Com a lanterna na mão
Porque Tudo voltará ao normal
As pegadas continuam
Com a vela na mão
Porque Tudo vai iluminar outra vez

Em uma estrada bem deserta
Um anjo sorriu e me abraçou,
Como se já tivesse me abraçado
Eu senti toda a luz entrar no corpo

As pegadas continuam
Com a lanterna na mão
Porque Tudo voltará ao normal
As pegadas continuam
Com a vela na mão
Porque Tudo vai iluminar outra vez

E o sangue que não era meu
Me alimentou na escuridão
O corte mais fundo da carne
Transformou em alimentação

Quarta vez
Quarto chão
Quarta escuridão
E a quarta ressurreição...


Autor: Otto Di Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário