Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024



Caindo na Escuridão


Estou quebrado em pedaços, na esquina da solidão esperando por um milagre

Meu coração, treme como um terremoto

Quando eu olhei dentro dos seus olhos eu vi, você dizendo adeus

Eu, que não sei voar, me vi sem chão e sem nada para agarrar


Eu lembro dos nossos corpos, dentro daquele mar

Lembro também das vezes que você me dizia que o seu amor era o maior do mundo

Eu estou caindo,

Eu estou caindo,

Na escuridão sozinho...

Eu estou caindo na escuridão sozinho 


Eu estou no rio, tentando entender como ele não vai correr para o mar

O sopro no meu peito anuncia o medo que vem de fora 

Quando eu vi sua mala, sem lembrar de uma viagem marcada e você me dizendo adeus

Eu, que nem sei me segurar, chorei como criança


Eu lembro dos nossos corpos, dentro carro

Lembro também das vezes que você me dizia que o seu amor era o maior do mundo

Eu estou caindo,

Eu estou caindo,

Na escuridão sozinho...

Eu estou caindo na escuridão sozinho 


Lembro do nosso primeiro beijo; atravessados pela timidez do dia

Meu coração batendo por nós dois e os poros explodindo como uma bomba atômica....


Eu estou caindo,

Eu estou caindo,

Na escuridão sozinho...



Eu estou caindo na escuridão sozinho 



Autor: Otto Di Cavalcanti 





Nenhum comentário:

Postar um comentário