Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024


 

Trem da Vida 



Perceba meu sorriso, 

Não está tão branco.

É a hora de você partir 

Meus cabelos, tocando no chão, 

É um informe que nós terminamos por aqui

Não tente atravessar a ponte 

Não existem cordas, que possa te sustentar 

Então é chegada a hora, você segue, e eu fico por aqui...


Nunca sabemos do final, só sabemos que ele chega

As estradas então, se separam 

leve com você, tudo o que vivemos

São fotografias eternas da nossa memória 

Segure em outra mão,

Não pare o seu coração 

Aqui não existe espaço, para dois.....


O bilhete já foi comprado, e está nas minhas mãos 

Me dê um último abraço, preciso te fazer bem, preciso voar para onde ninguém irá me tocar...

Eu vejo flores no seu caminho, minha Querida.....

Será que você não entende que você precisa ser feliz ?

Será que nunca percebeu o dom que tem? 

Os caminhos se cruzam, mas nem sempre é para sempre

Só quero o seu bem, 

Que tudo em você seja luz

Então, o trem da vida está me chamando....


Perceba meu corpo, 

Não está tão forte como antes.

Os joelhos insistem, em tocar no chão. 

Hora de descansar e te proteger de outro lugar

Os caminhos se cruzam, mas nem sempre é para sempre

Só quero o seu bem, 

Que tudo em você seja luz

Então... o trem da vida está me chamando....




Autor: Otto Di Cavalcanti




Nenhum comentário:

Postar um comentário