Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

 




Ressaca do Amor



Eu, 

Estou no chão,

Beijando o frio do tapete

Agora, eu não sei para onde ir.


Minha cabeça, explode

Explode de álcool e dor

Nem sei nem onde estou e nem sei mais sorrir.


E você onde está ?

Cadê aquele abraço de sempre ?

Onde foi parar a mão que você me estendeu na última vez ?...

Deve ter cansado de mim.... de vez...


Eu, 

Estou rolando pela areia

Pela areia da solidão, 

O mar, vai me afogar 


Meus pulmões vão explodir

Não tenho mais como respirar

Nem sei onde foi parar aquele atleta


E você onde está ?

Cadê aquele abraço quente de sempre ?

Onde foi parar a mão que meu deu prazer, pela última vez ?.....

Deve ter cansado de mim... de vez...


Autor: Otto Di Cavalcanti 




Nenhum comentário:

Postar um comentário